Informe seu e-mail e receba nossa tabela com todos os modelos, formatos e valores.

Nome:
Email:

Dicas de como escolher o Modelo Ideal

Escolha o modelo certo para o seu negócio de atuação através das nossas dicas. Um melhor posicionamento das informações contidas no calendário poderá expor de maneira mais ampla a sua marca. Posicione o seu logotipo, imagens, dados diversos como: Telefone, E-mail, Informações da Empresa, entre outros dados relevantes.


Na definição do modelo do calendário, é interessante atentarsse aos diversos parâmetros obrigatórios e variados. Criamos algumas dicas de como formar uma ideia/arte para o seu calendário. Siga nossas dicas e planeje o seu Calendário da melhor forma possível.

Cada Layout de calendário possui diferentes áres para inserir informações. Estes espaços podem ser explorados estratégicamente de acordo com seu segmento:
Logo Tipo redondo ou quadrado com poucas palavras abaixo.
Imagem menor e área maior para informações.
Calendário mais visível com pequenas áreas para informações.
Nós produzimos calendário em diversas medidas e tamanhos para o mesmo Layout:
Área estreita para as informações.
Meses do mesmo tamanho com imagem maior e área agora retangular.
Calendário mais visível com pequenas áreas para informações.
É peculiar manter a identidade da sua empresa em partes estratégicas do calendário. Você sabia que é possível deixar Base Personalizável? Para entender melhor, observe a ilustração que representa como aproveitar este espaço de maneira estratégica.
1 Base é o triângulo de papel mais grosso que sustenta as folas dos meses.
2 A altura das folhas de meses é menor que a altura total da Base
3 Isto Faz com que está área, chamada de rodapé de base fique sempre visível.
4 Ficando uma ótima área para endereço, site, telefones, logotipo, entre outras informações importantes de contato para o seu cliente.
Atrás das folhas dos meses, por padrão, deixamos o calendário do ano posterior.
Nada impede a inserção de outra informação que é relevante ao seu negocio. Aconselhamos também deixar a indentidade publicitária no Verso da Base.
Exemplo de informações no rodapé, como mensionado acima, que semre será inserida de ambos os lados da base.